Vitória Aguiana!!!

13/02/2012 22:18

Em uma incrível partida na tarde de ontem (12) o Águia bateu o Remo pelo placar de 2 x 0 com gols de Wando e Branco. A equipe águiana jogou com muita raça e inteligência, dominou a partida de um modo como a muito não se via, demonstrava grande perigo nas cobranças de escanteios, para tanto, todos os jogadores do clube do Remo se encontravam na área nessas jogadas, apesar de encontrar muitas dificuldades para realizar suas jogadas pelas laterais na realização de um cruzamento.

No primeiro tempo levamos perigo com duas cabeçadas, mas o goleiro Adriano fechou o gol Remista. Terminando a primeira etapa, para o desespero de torcedores, com o placar de 0 x 0.

O primeiro gol do águia surge no segundo tempo, após troca de passe no meio de campo e uma precisa enfiada de bola do Flamel para o atacante Wando tocar na saída do goleiro Adriano, abrindo então o placar. O Remo apesar de tomar o gol continua com o time fechado para segurar o resultado, porem de tanto insistir o Águia aos 23 minutos da segunda etapa, após falha da defesa leonina, Branco faz o segundo gol Águiano, levando o estádio inteiro ao delírio, com muita vibração dos torcedores e dos jogadores que comemoravam como que acaba de ganhar o campeonato, a festa só não foi mais bonita por causa das cenas trágicas que aconteceram em campo, 3 minutos após o gol águiano a confusão se instaurou dentro do gramado após desentendimentos. Apesar das brigas, que não cabe a nós julgar, apenas dizermos que os culpados devem ser julgados e punidos, devidamente.

O futebol foi bonito de se ver, já a briga...

 

GOL DO WANDO: LINK
GOL DO BRANCO: LINK
 

Tópico: Vitória Águia!!!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário